O Pré-Escolar Municipal Cantinho do Saber promoveu a culminância dos projetos “Semeando e Cultivando Valores nas Aulas de Biblioteca” e “Sons e Música na Educação Infantil”.Além das apresentações artísticas e culturais que incluíram as músicas “O Jacaré” e “Mulher Maravilha” e uma peça teatral, “A Galinha Ruiva”, o roteiro incluiu homenagens às mamães em comemoração ao Dia das Mães, com direito a abraços apertados, a coroação das “Mamães Maravilha”, entrega do diploma de “Melhor Mãe” e distribuição de flores. A programação contou também com a participação do coral dos alunos do Centro Educacional Padre Parreiras.

Pré-Escolar Municipal Cantinho do Saber comemora o dia das mães com apresentações artísticas e culturais

Data: 19/05/2023