Revitalizada pela atual Administração Municipal, a praça Bambuí volta a ser palco de eventos esportivos. No último sábado, dia 13 de maio, a Prefeitura de Luz, por meio do setor de Promoção ao Esporte, realizou o Campeonato Municipal de Peteca Masculino. E quem conquistou o título da competição, que contou com a participação de nove equipes da cidade, foram os atletas Maicon e Luisinho ao vencerem Jonathan e Jean em uma final muito disputada. A terceira posição ficou com os atletas Kenedy e Liniker. O prefeito Agostinho e o vice Leandro fizeram questão de acompanhar alguns jogos e ficaram satisfeitos com o que viram. “É muito bom ver novamente a praça Bambuí movimentada e recebendo eventos esportivos. Parabenizo os atletas e agradeço a todos que contribuíram para a realização desta competição. Estamos cumprindo o nosso compromisso com o esporte em suas diversas modalidades”, destacou o chefe do Executivo.

Prefeitura de Luz realiza Campeonato Municipal de Peteca

Data: 16/05/2023