Na noite de domingo, 27 de novembro, a Praça São José foi palco de uma Noite Cultural promovida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com uma apresentação especial da Banda Lyra Vicentina Aterradense, sob a regência do maestro Fabiano Botinha.“Por onde a Banda passa é um grande momento, com música que agrada aos ouvidos, aquece o coração e busca aproximar o grande público do ambiente da música”, destaca o assessor especial de cultura e patrimônio, Fabrício Camargos.

E quem passou pelo local, além de prestigiar a boa música tocada pela Banda Lyra Vicentina, aproveitou para conhecer o potencial dos trabalhos produzidos pelos artesãos de Luz expostos na Feira de Artesanato, que teve início às 17 horas e foi até o fim da apresentação da Lyra Vicentina. “Com a iniciativa da Noite Cultural, buscamos estimular a cultura, nos aproximarmos ainda mais da comunidade com música de qualidade, além de conceder espaço aos nossos artesãos para exporem e comercializarem seu artesanato. É também uma forma da Administração Municipal reafirmar o compromisso com a Cultura de Luz e fortalecer o trabalho deles”, comenta Fabrício Camargos.

Administração Municipal promove Noite Cultural na Praça São José

Data: 29/11/2022