A Administração Municipal vai dar início a mais uma obra para comemorar o primeiro Centenário de Luz. O prefeito Agostinho e o secretário de obras, Ilfran Araújo, assinaram a ordem de serviço que autoriza a empresa LHC Empreendimentos iniciar a obra de revitalização e modernização da praça Marcos Evangelista Resende, na região central de Luz.“A revitalização da praça Marcos Evangelista, no coração da cidade, trará mais conforto, segurança e beleza para todos que transitam pelo centro da cidade. Será um relevante marco do nosso primeiro centenário”, salienta o prefeito Agostinho.O projeto contempla a troca de piso, nova iluminação e pintura, revitalização do jardim, instalação de novos bancos e mesinhas, uma passagem em arcos e um parquinho com brinquedos para as crianças. Além disso, a construção de um Parklet e uma nova fachada, linda e moderna. Tudo isso fará da nova praça Marcos Evangelista um local ainda mais agradável para o povo de Luz.