Comprometida com o homem do campo, a Administração Municipal 2021-2024 iniciou a obra de calçamento no morro da Estiva. Serão mais de 500 metros de calçamento, um investimento de quase R$ 280 mil, com recursos próprios do município e também de emenda parlamentar conquistada pelo vice-prefeito Leandro e pelo vereador Bruninho Queiroz.“Este é um trecho que sempre causou transtornos aos produtores do nosso município. É um sonho sendo realizado. Este calçamento vai entrar para história, pois era algo até então inimaginável em Luz”, comemorou o vice-prefeito Leandro.A Secretaria de Obras já fez a construção das sarjetas, a drenagem nos pontos que contém minas d’água e iniciou o calçamento com as pedras. A previsão é que a obra seja concluída antes do período chuvoso.