O Prefeito Agostinho vem percorrendo as comunidades, ouvindo as demandas e, assim, cumprindo o compromisso proposto no plano de governo de identificar e propor ações que levem melhorias para as famílias rurais do município. Na noite desta terça-feira, 27 de julho, foi a vez dos moradores e produtores rurais da Olaria receberem o chefe do Executivo Municipal e sua equipe de governo e o vereador Manoel da Cooperativa, representando a Câmara Municipal. O Encontro aconteceu na sede da Associação dos Produtores Rurais de Olaria.O presidente da Associação, José Tonaco de Abreu, abriu a reunião dando boas-vindas a todos os presentes e ressaltando a parceria entre os poderes em prol de melhorias para a Olaria. “Muito feliz em ver o Poder Executivo e Legislativo municipal trabalhando juntos em benefício da comunidade rural de Olaria e em especial da Associação dos Produtores Rurais de Olaria. [...] A destinação de recursos pelos dois poderes possibilitou à associação adquirir cadeiras, mesas, computadores, impressora, colocar internet, reformar o telhado, colocação de grade, pintura, etc.”, elencou o presidente José Tonaco. “O objetivo nosso aqui é de dialogar e acolher os anseios da comunidade, traçarmos um plano de ação para ser cumprindo até o fim de nossa gestão. As demandas aqui apresentadas hoje vamos trabalhar para resolver logo. Contudo, algumas requerem mais tempo porque exigem a elaboração de projeto, licitação entre outros trâmites. Há questões que não dependem de nós, mas vamos fazer gestão para acelerar o processo como é o caso da Cemig”, observou o prefeito Agostinho.