Desde o início de junho, o distrito de Esteios conta com um sistema de monitoramento por câmeras de vigilância em pontos estratégicos para aumentar a segurança, inibir a criminalidade e proporcionar mais tranquilidade aos moradores da comunidade. Ao todo, a Administração Municipal instalou três câmeras de segurança em vias de entrada e saída e na Praça.A transmissão das imagens é feita em tempo real diretamente para a Polícia Militar, 24 horas por dia, permitindo que sejam monitoradas a entrada e saída de veículos em Esteios.O prefeito Agostinho ressalta que o sistema instalado no Distrito de Esteios já estava previsto no plano de governo. “A implantação das câmeras de vigilância em Esteios é a realização de mais um compromisso assumido pela nossa administração. Uma ação preventiva que traz mais segurança e tranquilidade à comunidade, além de colaborar com o trabalho das polícias Civil e Militar”, pontua.