Com o apoio da Prefeitura de Luz, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, aconteceu no último fim de semana, na praça da Catedral, o III Encontro de Veículos Antigos.

O evento contou com a exposição de cerca de 150 carros antigos originais e restaurados de diversos modelos, entre eles, Brasília, Kombi, Caravan, Fuscas, Chevrolet ano 1930, DKW Belcar e Impala. Um momento ímpar para os apaixonados por automobilismo que puderam ver, curtir e fotografar os mais diferentes veículos antigos, em um evento que reuniu mais de duas mil pessoas durante os três dias.

Segundo um dos organizadores do encontro, José Gustavo Camargos Nunes, o evento só foi possível graças ao apoio da Administração Municipal. “Queremos agradecer à Prefeitura de Luz pelo apoio, sem ele o evento não teria acontecido. A exposição trouxe a Luz inúmeros veículos de várias marcas e modelos e movimentou a cidade ao som de uma boa música, praça de alimentação, além de ser beneficente em prol da APASFAL e do Abrigo Nossa Senhora Aparecida”, apontou José Gustavo.