Sucesso! Essa é a palavra que melhor define a Copa Regional Luz de Voleibol, realizada pela Administração Municipal, por meio do Serviço e Promoção ao Esporte, nos dias 6 e 7 de maio.

Foram dois dias de jogos bem intensos com a participação das equipes masculinas e femininas de Luz, Arcos, Lagoa da Prata, Dores do Indaiá e Nova Serrana.

O torcedor luzense marcou presença em grande número no Poliesportivo da Sonda durante os dois dias de jogos, vibrando e apoiando as equipes de Luz que com muita dedicação e esforço conseguiram chegar à final, tanto no masculino, quanto no feminino.

O prefeito Agostinho, o vice Leandro, o chefe do Setor de  Esportes, Anderson Renato e o vereador Manoel da Cooperativa fizeram as entregas dos troféus e medalhas aos campeões, vices, terceiros colocados e destaques individuais da Copa Regional Luz de Voleibol.

Resultado final - Masculino
Campeão: Nova Serrana
Vice-campeão: Luz
3º lugar: Arcos

Resultado final - Feminino
Campeão: Nova Serrana
Vice-campeão: Luz
3º lugar: Arcos
“Uma competição de nível extremamente satisfatório. Os mais de 140 atletas que disputaram a Copa Regional Luz de Voleibol se dedicaram ao máximo, representando a equipe de sua cidade. Estamos felizes por termos realizado uma competição regional como essa. Certamente foi a primeira de muitas outras”, destaca Anderson Renato.

O chefe do Setor de Esportes acrescenta ainda que a competição agora faz parte do calendário de eventos  esportivos do município. “Há mais de 12 anos Luz não realizava uma competição regional de voleibol. E com o sucesso do evento deste fim de semana, ele entra definitivamente no calendário esportivo do município”, finaliza.