Na última semana, o prefeito Agostinho recebeu a visita dos estudantes do Colégio São Rafael, acompanhados das professoras Mônica Mendes Ribeiro e Francielle Barbara Ferreira.

A visita faz parte do conteúdo que está sendo trabalhado em sala de aula por meio da disciplina geografia, em que os alunos desenvolvem um estudo sobre Administração e Poder Público. E para conhecerem mais um pouco sobre o tema, percorreram o Centro Administrativo e participaram de um encontro com o gestor do município.

Durante o bate-papo o Prefeito Agostinho pontuou sobre a missão, visão e valores da Administração Municipal para que, em 2025, Luz seja uma cidade mais próspera, mais bonita, de um povo mais feliz e com oportunidade para todos.

Momento oportuno de aprendizado em que a curiosidade é estimulada. As crianças fizeram perguntas, indicações de melhorias ao Prefeito e puderam conhecer um pouco da sua história e de como é a rotina do prefeito e sua equipe de governo.