Equipes perfiladas para a execução do Hino Nacional Brasileiro

O Unaluz venceu o Celp São José por 2x0, na tarde de domingo (19/12), e conquistou seu terceiro título do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Os gols do tricolor foram marcados por André Puyol e Thiaguinho, na segunda etapa da partida.

Unaluz - Campeão Municipal de Futebol Amador - 2021Os torcedores das duas equipes fizeram uma linda festa nas arquibancadas e, dentro de campo, um jogo muito disputado e com boas chances para as duas equipes. A partida foi transmitida, ao vivo, pelo Facebook da Prefeitura de Luz.

Torcedores fizeram uma linda festa nas arquibancadasApós o apito final, foram realizadas homenagens aos saudosos Pretinho do Zeca, Ronaldo Miranda (Dinga) e Valcivando Silva (Vaninho) e as premiações das equipes e destaques individuais.

Celp São José - Vice-Campeão Municipal de Futebol 2021O prefeito Agostinho entregou o troféu de Campeão ao capitão do Unaluz, o atleta Girino. Autoridades e representantes da Administração Municipal e do Legislativo entregaram as medalhas e troféus aos atletas e destaques.

Seleção do campeonato: Gabriel (Celp São José), Andrezinho (Unaluz), Yuri e Palmital (Celp São José), Miguel (Marcela), João Inácio (Marcela), Abynner (Celp São José), Uinter (Empresarial), Carlinhos (Unaluz), João Otávio (Empresarial) e Carneiro (Unaluz). Técnico: Cachoeira (Unaluz).

Goleiros menos vazados: Jáder e Richarlison (Unaluz); Artilheiro: João Otávio (Empresarial);

Revelação e Melhor Jogador: Abynner (Celp São José).