Na manhã de 22 de maio, na presença de funcionários do Serviço de Cadastro, do cidadão Pedro Moreira dos Santos, do secretário de Fazenda e Planejamento, João Renato Santos, o prefeito Agostinho selou o lacre da urna que vai receber os cupons dos contribuintes que realizarem o pagamento à vista do IPTU 2023. O cupom para participação no sorteio da premiação é entregue pelas agências credenciadas para o pagamento e a urna vai ficar disponível para depósito dos cupons até as 17h do dia 6 de setembro. O sorteio será no dia 7 de setembro, durante as comemorações do aniversário de emancipação político-administrativa do município. 

Pagando o IPTU 2023 à vista até o dia 30 de junho, os contribuintes estarão concorrendo à premiação em dinheiro:
1 prêmio de 10 mil
4 prêmios de 5 mil
10 prêmios de 2 mil 

Os contribuintes que não receberem o carnê até o dia 15/6 podem solicitar a segunda via diretamente no Serviço de Cadastro, ou pela Internet, acessando o link Serviços Online, no site do município. As datas e os locais para pagamento estão informados no verso do carnê. 

Para quaisquer dúvidas, os contribuintes devem procurar o atendimento no Serviço de Cadastro, no horário de 8h às 17h, na sala 105, no Centro Administrativo Municipal.