Na última semana, o prefeito Agostinho Carlos Oliveira recebeu em seu gabinete representantes do Sintram – Sindicado dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste, o presidente, Marco Aurélio Gomes, o vice-presidente, Darly Salvador, e a diretora de formação sindical, Irislaine Duarte.Segundo o vice-presidente, a visita foi motivada pelo fato de que o município de Luz tem se destacado em relação aos demais da região pela valorização dos servidores públicos municipais. “O sindicato pretende levar para outros municípios esse modelo de gestão que prioriza o servidor público e os considera essenciais para que a população possa ter atendimento de qualidade em suas demandas”, pontuou Darly Salvador.