Dando prosseguimento às visitas nas comunidades rurais, o prefeito Agostinho Carlos Oliveira e sua equipe de governo estiveram, nesta quinta-feira, dia 16, na comunidade do Limoeiro. A visita teve como objetivo conhecer as reais demandas locais e, dentro das possibilidades, proporcionar melhorias para a população que vive ou tem propriedades na região.Na oportunidade, a diretoria da ASFAPLI – Associação das Famílias dos Pequenos Produtores Rurais do Limoeiro apresentou as demandas da comunidade para o prefeito, entre elas a instalação de uma lixeira comunitária, melhorias na iluminação externa da sede da associação, a distribuição de mudas frutíferas e também para arborização, além de parceria com a Emater, entre outros pedidos.  Ao final da reunião, o prefeito Agostinho se colocou à disposição e explicou que “a Administração Municipal vai empreender todo esforço para atender as demandas apresentadas. As mais simples conseguiremos resolver mais rápido. Contudo, algumas requerem mais tempo porque precisamos elaborar projeto, licitar entre outros trâmites”.