A Prefeitura de Luz divulgou, por meio de suas redes sociais, as duas primeiras atrações musicais que se apresentarão na Festa do Centenário, que será realizada de 6 a 10 de setembro de 2023, em comemoração aos 100 anos de emancipação política do município.A primeira atração confirmada, que se apresentará no dia 6 de setembro, é a dupla mineira, César Menotti e Fabiano, donos de grandes sucessos sertanejos.  Outro show  confirmado é da conhecida Banda Lex, no dia 7.“Nos próximos dias estaremos divulgando, de forma oficial, as demais atrações. Essa festa tem tudo para ficar na história do nosso município. É um presente da Administração 2021-2024 ao povo de Luz. Foram quase três anos de pandemia sem eventos e o povo de Luz merece uma festa dessa magnitude. Ainda tem muita coisa boa sendo preparada”, ressalta Diego Costa, Assessor de Comunicação e Eventos da Prefeitura de Luz. “Fiquem ligados nas redes sociais da Prefeitura (@prefeituradeluz), onde as informações serão divulgadas”, finaliza.