Na noite de quinta-feira, 30 de junho, aconteceu em Bom Despacho a aprovação do estatuto do CISICOM – Consórcio Intermunicipal de Serviços de Inspeção do Centro-Oeste Mineiro e da resolução do orçamento público do consórcio para o ano de 2022.

Na Assembleia, o prefeito Agostinho foi representado pelo secretário de agricultura, desenvolvimento econômico e Meio Ambiente, Mozart Basílio e pela agente de desenvolvimento local, Elcília Paulinelli. O consórcio, formado pelos municípios de Luz, Bom Despacho, Araújos, Abaeté, Morada Nova de Minas, Lagoa da Prata, Moema, Martinho Campos, Santo Antônio do Monte e Nova Serrana, atua em prol de melhorias e benefícios para a região e juntos fortalecerem o centro-oeste mineiro.