DEZ
Nesta segunda-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal e na segunda-feira seguinte, dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo o atendimento ao público, no Centro Administrativo Municipal, nos PSFs e demais setores da prefeitura, será de 7:00 às 13:00
DEZ
A SEMECE, através da Secretaria da Escola Municipal Dom Manoel, informou na tarde desta segunda-feira, (11/12), pais ou responsáveis por mais de 80 alunos da E. M. Padre Parreiras, já realizaram a matrícula de seus filhos para 2019, o que corresponde a 30
NOV
A partir de 2019, os alunos da E. M. Padre Parreiras serão matriculados na E. M. Dom Manoel. Esta decisão, faz parte de uma das medidas necessárias de contenção de despesas da Prefeitura de Luz.
NOV
Na quinta-feira, 29/11, a Prefeitura de Luz, através da SADEMA, em parceria com a CODEVASF, realizou a soltura de alevinos no leito do Rio São Francisco, na região que marca a divisa entre os municípios de Luz e Lagoa da Prata (MG). A ação foi promovida
NOV
Em Pronunciamento Oficial, o Prefeito Aílton Duarte, garantiu na manhã dessa quarta-feira, o pagamento dos salários de novembro e o 13º, a 100% dos servidores municipais, inclusive os professores.
NOV
Nesta quinta-feira, 29/11, às 14:00, a Prefeitura de Luz, através da SADEMA, em parceria com a CODEVASF, irá realizar a soltura de alevinos no leito do Rio São Francisco, próximo à Ponte de Ferro, na divisa entre Luz e Lagoa da Prata.
NOV
A Prefeitura de Luz, através da SADEMA e do Posto SINE, realizou na tarde de ontem (21/11) uma palestra com o tema: Relacionamento Interpessoal.
NOV
Amanhã (14/11) acontece o processo de licitação para a construção de 64 unidades habitacionais, no residencial Vereador Zeca da Germana, localizado no bairro Senhora Aparecida.