JUN
Objetivo do programa é gerar simplificação e desburocratização do processo de abertura e manutenção de negócios no município
JUN
Na oportunidade, foram apresentados os servidores integrantes da Comissão de Controle Interno, designados conforme Portaria nº. 18, de 8 de junho de 2021.
Ação #testaLuz registrou 2363 exames e 78 positivados
JUN
Foram realizados serviços de manutenção, roçagem, capina, limpeza e detalhes em pinturas
JUN
Micro-ônibus, de 27 lugares, começará a fazer a rota à partir de segunda-feira, dia 21/6.
JUN
Durante o período de luto oficial, todos os pavilhões municipais ficarão hasteados em meio mastro.
JUN
Testagem em massa terá início nesta segunda-feira (14), em Luz.
JUN
Nova sede do Conselho Tutelar de Luz fica situada à Rua Antônio Gomes de Macedo, 1322

Administração 2021-2024