Vencimentos vão de R$ 1.152,90 a R$ 12.535,54, de acordo com cada cargo
Escolinha atenderá, de forma gratuita, meninos e meninas, de 5 a 17 anos
MAR
Que tal estarem atentas aos seus objetivos no amor e se comprometer com eles?
MAR
Competição de artes marciais aconteceu na cidade de Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte.
MAR
A vacinação acontecerá no PSF 5 (Rosário). Os profissionais de saúde vacinarão os idosos ACAMADOS em suas residências.
MAR
A equipe do Governo Municipal foi recebida na sede da Secretaria de Administração de Esteios pelo chefe de serviços do Distrito, Sebastião Dárcio, e também pelo vereador Ananias.
MAR
Com apoio da Polícia Militar de Luz, os fiscais da Prefeitura estão nas ruas realizando trabalho intenso de fiscalização.
MAR
Observe em qual setor está localizado seu imóvel e coloque o lixo na rua, corretamente, facilitando o trabalho da limpeza.

Administração 2021-2024