NOV
A partir de 2019, os alunos da E. M. Padre Parreiras serão matriculados na E. M. Dom Manoel. Esta decisão, faz parte de uma das medidas necessárias de contenção de despesas da Prefeitura de Luz.
NOV
Na quinta-feira, 29/11, a Prefeitura de Luz, através da SADEMA, em parceria com a CODEVASF, realizou a soltura de alevinos no leito do Rio São Francisco, na região que marca a divisa entre os municípios de Luz e Lagoa da Prata (MG). A ação foi promovida
NOV
Em Pronunciamento Oficial, o Prefeito Aílton Duarte, garantiu na manhã dessa quarta-feira, o pagamento dos salários de novembro e o 13º, a 100% dos servidores municipais, inclusive os professores.
NOV
Nesta quinta-feira, 29/11, às 14:00, a Prefeitura de Luz, através da SADEMA, em parceria com a CODEVASF, irá realizar a soltura de alevinos no leito do Rio São Francisco, próximo à Ponte de Ferro, na divisa entre Luz e Lagoa da Prata.
NOV
A Prefeitura de Luz, através da SADEMA e do Posto SINE, realizou na tarde de ontem (21/11) uma palestra com o tema: Relacionamento Interpessoal.
NOV
Amanhã (14/11) acontece o processo de licitação para a construção de 64 unidades habitacionais, no residencial Vereador Zeca da Germana, localizado no bairro Senhora Aparecida.
NOV
A Prefeitura de Luz, através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SADEMA, com o apoio da Associação Nordeste; CFAL Construtora Ltda.; Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras do Alto São Francisco – FASF; Colégio São
OUT
O prefeito de Luz, Ailton Duarte e sua comitiva, estiveram em Goiânia na última semana, em uma visita oficial à diretoria da empresa Piracanjuba, 4ª maior produtora de laticínios do Brasil. O objetivo da visita foi viabilizar a instalação de um posto de