MAI
A Prefeitura de Luz, recebeu na tarde desta quinta-feira (4), o veículo Mercedes-Benz, Sprinter, 0 km, com capacidade para 16 pessoas, que será usada pela Secretária Municipal de Saúde para o Transporte Fora Domicilio (TFD).
MAI
Entre os dias 28 de abril e 1º de maio, a Prefeitura de Luz, em parceria com a Paróquia de São José Operário, realizou a festa do Santo padroeiro e a Festa do Trabalhador 2017.
ABR
Sete ruas recebem essa semana a pavimentação asfáltica no bairro Novo Oriente, são elas: Rua Congadeiro Vilmar Morais, Rua Oficial Francisco Rodrigues Dorjó, Rua Prof.ª Leila Maria Oliveira Lamounier, Rua Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Prof.ª Amélia
ABR
A 1ª Copa Empresarial de Futebol Society chegou ao fim e ficou marcada como a maior competição esportiva de Luz, nos últimos tempos Foram três meses de disputa, com a realização de 63 partidas, envolvendo cerca de 400 atletas e, movimentou o cenário espor
ABR
No domingo (09) foram conhecidos os finalistas da 1ª Copa Empresarial de Futebol Society, das categorias mirim, infantil, juvenil, master e adulto. A competição promovida pela Prefeitura Municipal é um sucesso, fato esse comprovado pela presença de vários
MAR
A primeira etapa da revitalização, o trecho que começa no trevo da BR 262 e vai até o cruzamento com a Rua dos Cocais, o valor total dos investimentos, após rígido processo licitatório foi de R$ 312.751,73.
MAR
Em celebração ao Dia Mundial da Água, que é comemorado todo dia 22 de Março a Prefeitura de Luz, através da SADEMA, realizou um grande peixamento, no Rio São Francisco, na região de Esteios (Ponte de ferro).
MAR
A população de Esteios abraçou a academia desde o dia de sua instalação, praticando suas atividades físicas todas as tardes; lotando os diversos aparelhos que foram instalados na Pç. João Batista do Couto.

Rua Dezesseis de Março, 172
Centro - 35595-000 - Luz/MG