Atenta às necessidades e demandas da população, também na zona rural, a Prefeitura de Luz, por meio da Secretaria Municipal de Obras realiza importantes melhorias que beneficiam o dia a dia do cidadão luzense, produtor e trabalhador rural.Ao longo de 2021, várias comunidades rurais tiveram pontes reformadas, com troca de pranchões e passarelas, e até mesmo pontes antigas substituídas por novas, trazendo mais segurança e fluidez ao tráfego de veículos e pessoas.“Essas são ações importantes da Administração Municipal para garantir o escoamento da produção agropecuária, bem como o transporte escolar e o acesso às fazendas e comunidades rurais”, ressaltou o prefeito Agostinho, ao fazer balanço do trabalho das equipes de Governo.