A Prefeitura de Luz recebeu, na manhã de 9 de maio, um caminhão da marca IVECO e dois container caçamba. Nos próximos dias, chegarão ao município mais uma caçamba e um equipamento hidráulico Roll on Roll Off, com plataforma (carroceria/prancha). O investimento de mais de R$ 800 mil é fruto de recursos próprios do município. O novo caminhão, equipado com a caçamba, será utilizado no transbordo de resíduos sólidos até o aterro sanitário de Bambuí que recebe o lixo de Luz. Já a carroceria/prancha fará o transporte das máquinas pesadas na cidade, zona rural e distritos. Para o prefeito Agostinho, os equipamentos vão trazer agilidade e gerar uma grande economia aos cofres da prefeitura. "O novo caminhão foi adquirido especialmente para reduzir o custo do transporte do nosso lixo para o aterro sanitário em Bambuí. Além disso, a carroceria/prancha garantirá mais segurança e celeridade no deslocamento de máquinas pesadas para os locais de realização das  intervenções”, celebrou o prefeito.

Administração Municipal investe na aquisição de caminhão caçamba/plataforma

Data: 10/05/2024