Promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Luz, aconteceu nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro a tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Luz.A festividade, que contou com o apoio da Prefeitura de Luz, teve uma programação repleta de fé, celebrações religiosas, shows musicais, praça de alimentação, entre outras atrações. No primeiro dia de festa, o show foi com Brenner Ramos. No dia seguinte, na sexta-feira (2), o palco da Praça da Catedral recebeu o músico João Paulo Rocha e no sábado (3), encerrando a programação, subiu ao palco a Banda VHS. “É muito relevante o apoio da Prefeitura de Luz para que essa festa aconteça. Agradeço ao prefeito Agostinho e a todos que apoiaram e participaram deste momento alegre e festivo da comunidade”, expressou o Padre José Batista Pereira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz.