Com o apoio da Prefeitura de Luz, a equipe Velocidade da Luz marcou presença na 7ª edição da Corrida de Reis promovida pela Prefeitura de Bom Despacho, realizada no último domingo, dia 21 de janeiro. Com muita adrenalina e esforço físico, a equipe de amigos apaixonados por corrida de rua mostrou todo o seu talento e determinação, conquistando várias medalhas.

Vivian Lamounier foi a campeã na categoria geral feminino 5 km e Rozinei Batista foi a 4º colocada na categoria geral feminino 10 km.

Na categoria de 30 a 39 anos feminino 5 km, as luzenses Sabrina Brito, Darlene Faria e Geralda Cristina conquistaram o 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente.     Maria José Rocha foi a vice-campeã na categoria 40 a 49 anos feminino 5 km e Gabriel Bonny foi o 2º colocado na Categoria Local Masculino.    As atletas Marília Campos, Hyvilla Paula, Silvete Chaves, Dhara, Marcela Lorraina, Giovana Garcia, Maria Carolina e o atleta José Wilson também participaram do evento esportivo, conseguindo manter um bom ritmo e completar o percurso, alcançando bons resultados.