O prefeito Agostinho e o secretário de Obras Púbicas e Transportes, Ilfran Araújo, assinaram na manhã de ontem, 31 de janeiro, a ordem de serviço para início das obras de drenagem de águas pluviais em trechos das ruas Treze de Maio, São Paulo, Piumhi e também da avenida Dr. Josaphat Macedo.A Administração Municipal 2021-2024 investirá nas obras R$ 627 mil, utilizando recursos próprios. O prazo de execução é de 150 dias, contados após a assinatura da ordem de serviço. A empresa responsável é a LHC Empreendimentos, vencedora do processo licitatório.

Segundo o prefeito Agostinho, “é um trabalho importante que proporciona mais segurança e tranquilidade para quem vive ou transita por essas ruas em período chuvoso, pois a intervenção melhorará o escoamento das águas, evitando possíveis alagamentos e enxurradas em caso de chuvas intensas”, ressalta.

No ato da assinatura, estiveram presentes ainda os representantes da LHC Empreendimentos e do setor de engenharia da Prefeitura de Luz, Gabriela Paulinelli e Nayane Ibrain e o diretor do SAAE, Sandro Aguiar.