Para celebrar a chegada de 2023, a Prefeitura de Luz preparou uma grande festa de Réveillon com shows ao vivo e queima de fogos. O evento aconteceu na avenida Laerton Paulinelli e reuniu um bom público, entre luzenses e visitantes que celebraram a chegada de 2023 em clima de paz e harmonia, ao som do DJ Bony BH e da banda Só Balanço.  A meia noite do 1º de janeiro um show de fogos de artifício coloridos e silenciosos saudou a chegada do Ano Novo, que foi marcada por muita alegria e animação. Nem a chuva que caiu durante a noite afastou o público.  O prefeito Agostinho levou sua mensagem a todos os presentes, desejando um novo ano com muita paz, saúde e realizações. “Esse foi um ano de muito trabalho, de muita luta e de muitas conquistas. Que 2023, quando vamos celebrar os 100 anos de independência político-administrativa do nosso município, seja também um ano de muitas realizações. Desejo a você e a sua família um feliz Ano Novo com as bênçãos da saúde, da alegria e da paz”.    Quem aproveitou a noite foi o empresário Jeferson Antônio Ferreira da Silva que levou a família para prestigiar o Réveillon da Avenida, após dois anos de pandemia de Covid-19. “Ficamos dois anos sem o tradicional Réveillon e agora a prefeitura está realizando a nossa festa da virada. Está muito bom e bem organizado. Estou aqui com a minha família e nos divertindo muito”, comentou. “A festa está ótima, dou os parabéns à Administração Municipal em proporcionar esta oportunidade, porque é uma opção boa para quem fica na cidade”, afirma Alexandre que é natural de Luz, mas atualmente reside em Lagoa da Prata.