Na última quarta-feira (30/11), os servidores da Prefeitura de Luz que atuam em cargos de chefia e gestão participaram de uma palestra intitulada “Como desenvolver suas habilidades para motivar seus colaboradores para o sucesso em equipe”. O curso foi conduzido pelo psicólogo Mateus Tonaco Xavier.A secretária de Administração, Sirlânia Veloso, disse que a iniciativa faz parte do plano de política de capacitação dos servidores. “O objetivo é preparar o servidor para prestar um atendimento de excelência e oferecer serviços de qualidade à população”, pontua.O prefeito Agostinho também participou e destaca a relevância de investir na motivação e capacitação da equipe de governo. “Como gestores precisamos desenvolver nossas habilidades, nossas competências e fazer gestão de pessoas, de processos para que as coisas fluam bem e de forma mais efetiva possível. Agradeço a Sirlânia e a Mônica que articularam para esse encontro acontecer”, finaliza.