A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e do Serviço de Promoção ao Esporte, realizou nos meses de outubro e novembro o Campeonato Municipal de Futsal Masculino.

A competição, disputada no Poliesportivo Prefeito José Ferreira (Quadra da Sonda), reuniu mais de 150 atletas divididos entre 14 equipes: Associação B13, Ajax, Austin, Bayern de Moleques, Casa do Pedreiro, Colégio Mais, Esteios, LM Sports, Máfia Azul, Marcela, Nacional, Pousada São José, Quebra Molas e Trovões.

Apaixonados pelo esporte, os torcedores luzenses mais uma vez deram um show na arquibancada, comparecendo sempre em grande número às partidas para torcerem pelos seus times preferidos.Campeão: LM Sports

Na final, realizada na sexta-feira, dia 18 de novembro, mais de 350 torcedores lotaram o poliesportivo para acompanharam a vitória da LM Sports sobre a equipe do Quebra Mola, pelo placar de 3 a 1. Muita festa dos jogadores e torcedores com a conquista do título por uma das principais equipes luzenses. Os três gols da LM Sports foram marcados pelo atleta Matheusinho. Para o Quebra Mola, Dudu fez o gol de honra.Vice-campeão: Quebra Mola

Após a decisão, Weslei Melão conduziu o cerimonial de premiação. O atleta João Otávio, capitão da LM Sports, recebeu das mãos do prefeito Agostinho o troféu de campeão. Autoridades e representantes da Administração Municipal entregaram as medalhas e troféus aos atletas campeões, vice-campeões e destaques da competição.Seleção do Campeonato: Maicon (LM Sports), Dudu (Quebra Mola), Álvaro (Bayer de Moleques), Matheusinho (LM Sports) e Luís Miguel (Colégio Mais). Treinador: Luciano Machado (LM Sports). 

Jogador Revelação: Victor Gabriel (Pousada São José)

Goleiro menos vazado: Igor Ferreira (Bayer de Moleques)

Artilheiro: Luís Miguel (Colégio Mais)

Melhor Jogador: Luís Miguel (Colégio Mais)





LM Sports conquista o título de Campeão Municipal de Futsal

Data: 21/11/2022