Contando com o apoio da Administração Municipal, a equipe de vôlei feminino de Luz participou, no último final de semana, do 1° Festival Regional de Vôlei Feminino de Quartel Geral. Nossas meninas brilharam em quadra e mais uma vez conquistaram um ótimo resultado, trazendo a medalha de prata, com o vice-campeonato para Luz.A competição realizada no sábado e domingo, 24 e 25 de setembro, contou com a participação de seis equipes e mais de 60 atletas  das cidades de Quartel Geral, Dores do Indaiá, Abaeté, Luz e Morada Nova de Minas.

“O suporte que a Prefeitura de Luz vem dando para as equipes de vôlei tem sido determinante para o crescimento da modalidade em nosso município. Além do espaço e do material para treinamento, a equipe de vôlei recebeu o apoio para se inscrever na competição e o transporte para Quartel Geral. Estamos felizes pela determinação e o bom desempenho das nossas atletas”, destaca Anderson Renato, chefe do setor de promoção ao esporte do município.

A Administração Municipal tem investido não só nas equipes adultas, mas também na base, com as escolinhas de vôlei feminino e masculino que hoje atendem mais de 70 crianças e adolescentes.