Na noite de quarta-feira, 7, durante as comemorações dos 99 anos de Luz, a Prefeitura de Luz realizou o sorteio dos R$ 50 mil em dinheiro da campanha IPTU Premiado 2022.O IPTU Premiado tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano em Luz. A contribuição é uma das principais receitas do município e sua arrecadação é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população. Em 2022, o município de Luz arrecadou R$ 1.526.473,47 até a data do sorteio, o equivalente a 59,85% do valor total de IPTU e taxas.Com apresentação de Niraldo Chaves, o sorteio foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Agostinho; do secretário de Fazenda e Planejamento, João Renato Campos; da  assessora contábil municipal, Mara Rúbia Azevedo Oliveira; da chefe do serviço de cadastro e tributação, Célia Maria Amaral Faustino Silveira e dos vereadores Nilo Morais, Bruninho Queiroz, Adriano Makito e Simone Cardoso.Para garantir a lisura e transparência de todo o processo, foram convidados três auditores, Patrícia Cristina Silva, Davi de Freitas Calácio e Claudenice dos Santos Sousa, escolhidos entre o público presente à  avenida Laerton Paulinelli, que acompanharam todo o processo do sorteio, assim como a garotinha Lavínia Santos Pereira e Duarte que fez a retirada dos cupons.Participaram do sorteio os contribuintes que pagaram o imposto à vista, preencheram o cupom e o depositaram na urna até o dia 6 de setembro, véspera do evento.

OS GANHADORES DO IPTU PREMIADO 2022

Prêmios de R$ 5 MIL
Mariana Resende Silva, João Luiz de Oliveira Rodrigues, João Luiz de Oliveira Rodrigues e Izelda Pereira Chaves.

Prêmios de R$ 2mil
Ivone Maria da Silva, Renato César Xavier, Reuberth Ghader Botinha, Beethovén de Oliveira Araújo, Ivete Mendes Pereira, Sônia Teófilo Lacerda Moura, Dilermando de Matos, Valdeci Caetano, Maria das Dores Silva e Antônio Divino Garcia.

Prêmios de R$ 1 mil
Regina Leite Araújo, Ítalo Araújo Henrique, Mozart Batista Araújo, José Maria Ferreira, Adair Morais da Silva, José Assis de Faria, Marcelo Martins Cândido, William Ferreira da Silva, Maria Aparecida do Carmo e Jean Flávio Lima Araújo