Após um mês, 12 partidas, 57 gols (média de 4,75 por jogo), com uma boa presença de público no estádio e muita emoção, estão definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, principal competição esportiva realizada pela Prefeitura de Luz.

Nos próximos dois domingos, dias 21 e 28 de agosto, as oito equipes entrarão em campo para os confrontos de mata-mata, em jogo único, em busca da classificação à semifinal.

No dia 21, às 14h30, o Celp/São José, segundo colocado do grupo A, enfrenta o Campinho, terceiro colocado do grupo B. No mesmo dia, às 16h30, a equipe da Marcela, invicta e líder do grupo A, jogará contra o Empresarial, que ainda não venceu na competição e se classificou como lanterna do grupo B.

Já no domingo seguinte, dia 28 de agosto, às 14h30, jogam Caffé da Terra, segundo colocado do grupo B e TFC que se classificou em terceiro lugar no grupo A. Na sequência, o Unaluz, líder do grupo B e dono da melhor campanha da primeira fase, enfrenta a equipe de Esteios, lanterna do grupo A. Quem vencer essa rodada se classifica para a semifinal. Por terem feito melhor campanha na primeira fase, Unaluz, Marcela, Celp/São José e Caffé da Terra jogam pelo empate para seguirem na competição. Os jogos acontecem no Estádio do Cruzeiro de Luz e a entrada é gratuita.