Os moradores do Distrito de Esteios vão ganhar em breve um novo posto de saúde para atender os cerca de mil moradores. Na quarta-feira, 29/6, o prefeito Agostinho, acompanhado do secretário de obras, Ilfran Araújo, assinou a ordem de serviço para o início da construção da obra, um investimento de mais de R$ 600 mil que vai proporcionar mais conforto e comodidade aos cidadãos que necessitam de atendimento de saúde no distrito.

Na oportunidade, o prefeito Agostinho também assinou a ordem de serviço para início da obra de 2.060 metros de calçamento poliédrico em três vias do distrito: rua dos Pequis, das Jacas e Astolfo Miranda.

A previsão de início das obras é para julho deste ano e serão executadas pela LHC Empreendimentos, com sede em Luz, empresa ganhadora das duas licitações.

”É com muita alegria que assinamos as ordens de serviço para a construção de uma nova e moderna unidade de saúde em Esteios e também para o calçamento de algumas vias que ainda não contam com essa benfeitoria. É compromisso da nossa gestão cuidar bem dos distritos e das comunidades rurais. Vamos investir mais de R$ 700 mil nessas duas obras”, frisou Agostinho.