No último final de semana, a equipe de futsal feminino de Luz conquistou o 2º lugar na Copa Regional de Futsal Feminino, realizada na cidade de Nova Serrana.Nossas meninas contaram mais uma vez com o apoio da Administração Municipal, por meio do Serviço de Promoção ao Esporte. A competição reuniu sete equipes das cidades de Betim, Pitangui, Luz, Nova Serrana e Perdigão, nos dias 25 e 26 de junho. O chefe do serviço de esporte, Anderson Renato, destaca a força do nosso futsal feminino: “sempre tivemos excelentes equipes  na modalidade. A equipe de futsal feminino de Luz, onde vai é sempre respeitada pelo seu potencial. Parabéns às nossas atletas pelo resultado na Copa Regional em Nova Serrana. Continuem contando com nosso apoio,” finaliza.