25/10/2021 - Trabalhadores da limpeza recebem novos EPIs, uniformes e materiais para trabalho

A Secretaria Municipal de Obras e Transporte de Luz realizou, na última semana, um encontro com os servidores da limpeza urbana. No evento, que teve presença do prefeito Agostinho e do secretário de Obras, Américo Leite, foi apresentado o novo chefe de serviços da Limpeza, Paulo Roberto.

Cerca de 60 garis estiveram presentes às reuniões para receberem orientações de alinhamento sobre o desempenho de suas atividades, além dos novos kits de EPIs (Equipamentos de Proteção Pessoal), uniformes e materiais para trabalho. Cada kit contém calçados, luvas e uniformes.

"Vamos focar em desenvolver um trabalho de equipe. Esta nova etapa de gestão da Limpeza quer estar mais próxima dos servidores e também dos cidadãos. Essa aproximação visa à melhoria da qualidade do serviço que é prestado à comunidade, pois facilita rastrear problemas e encontrar soluções", disse Paulo Roberto, em suas palavras ao público presente.

O Prefeito Agostinho reforçou a ideia de que "é preciso respeitar os profissionais da limpeza como forma de termos serviços de mais qualidade para todos. Os garis desempenham uma importante função, para o bem da comunidade", finalizou.

Administração 2021-2024