14/10/2021 - Com apoio da Prefeitura, Jiu-Jitsu luzense é destaque na Copa do Brasil em Uberlândia

O incentivo à prática de esportes vem rendendo cada vez mais frutos e grandes conquistas aos atletas luzenses. Além de saúde, bem-estar e lazer, o jiu-jitsu, uma das modalidades mais praticadas no município, vem apresentando excelentes resultados em competições expressivas.

No último final de semana, com apoio da Prefeitura de Luz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e do Departamento de Esportes, a equipe Petrônio Batista conquistou 16 medalhas: 11 de ouro, três de prata e duas medalhas de bronze, na Copa do Brasil de Jiu-Jitsu, realizada na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

“Os esportes trazem inúmeros benefícios à sociedade, como saúde, autoestima, resiliência, disciplina, respeito às regras, entre outros fatores. Esse apoio da Prefeitura aos atletas também é muito importante e permite que nossos lutadores possam competir em diversas partes do país. Por isso, vamos continuar apoiando sempre que possível e torcer sempre por ótimos resultados, como aconteceu na Copa do Brasil de Jiu-Jitsu”, disse Anderson Renato, chefe de Esporte de Luz.

O treinador da equipe Petrônio Batista, professor Luís Antônio Bozó, ressalta que o apoio da Prefeitura a toda equipe é muito importante e faz a diferença. “Fomos com uma delegação grande para Uberlândia e nossos atletas, aos quais parabenizamos, lutaram muito e trouxeram um ótimo resultado para a cidade, com 16 medalhas. Agradeço à Administração, por todo apoio e a todos que estiveram na torcida por nós”, finalizou Bozó.

Administração 2021-2024