24/09/2021 - Município de Luz recebe novo caminhão compactador de lixo

Mais um passo importante na renovação da frota municipal. O município de Luz recebeu, na tarde desta quinta-feira, 23 de setembro, novo caminhão compactador de lixo. O veículo, no valor de R$ 356.950,00, foi entregue à Prefeitura pela Codevasf, por meio de recurso destinado pelo deputado federal Reginaldo Lopes.O prefeito Agostinho Carlos Oliveira, junto ao secretário de Obras e Transporte, Américo Leite, e ao chefe do Serviço de Transporte, Heuberth Frederico, recebeu o novo caminhão no Centro Administrativo Municipal.

“Com a chegada desse novo caminhão, nossas duas equipes de coleta de lixo vão trabalhar com o equipamento adequado. É uma forma mais humanizada de fazer a coleta e isso favorecerá, inclusive, a liberação de um caminhão para outras frentes de serviço. Nosso agradecimento, em nome do povo de Luz, ao deputado Reginaldo Lopes, que, por meio da Codevasf, nos ajudou a conseguir esse equipamento importante para melhorarmos a coleta do lixo em nosso município”, destacou o prefeito.

Administração 2021-2024