08/09/2021 - IPTU Premiado 2021: R$ 40 mil são sorteados para 19 contribuintes

Na última terça-feira (7/9), durante a Equoterapia Live Rodeio Show, evento que fez parte da programação do 98º aniversário do município de Luz, o Setor de Cadastro da Prefeitura realizou o sorteio dos 19 prêmios do IPTU 2021, no valor total de R$ 40 mil.

Marcelo Richard - @infocofotografiaO pequeno Pedro Paulinelli Bahia foi quem fez o sorteio dos cupons.
Foto: Marcelo Richard - @infocofotografia

Além da premiação, quem assistiu à transmissão do evento, realizado no Parque de Exposições, teve a oportunidade de ver o desfile dos alunos da Equoterapia, shows com os artistas locais do Pagode Qualquer Hora e Daiene Lopes e, ainda, o rodeio em touros e cavalos.
“A comemoração dos 98 anos de Luz é mais que especial, pois marca de forma expressiva nosso amor pela cidade onde moramos. Com esse espírito de alegria, a Administração Municipal retribui, hoje, para os cidadãos luzenses, a grande adesão à campanha do IPTU 2021, com o sorteio de R$ 40.000,00 em prêmios”, disse o prefeito de Luz, Agostinho Carlos Oliveira.

Marcelo Richard - @infocofotografiaCélia, Mara Rúbia, João Renato, Leandro, Agostinho, Silvânia e Niraldo, no momento da leitura do regulamento do IPTU Premiado 2021. Foto: Marcelo Richard - @infocofotografia

O Regulamento da premiação, instituída pela Lei 2720/21, definiu, como incentivo aos contribuintes que pagassem o imposto até a data do vencimento em 30/6/2021, em cota única, que pudessem participar do sorteio dos prêmios. “Ao todo, a Secretaria Municipal de Fazenda arrecadou, neste ano de 2021, a excelente marca equivalente a 68,27% do valor total pago de IPTU e taxas, o que corresponde ao valor total de 1.007.697,55 reais”, explicou o secretário municipal João Renato Campos.

A seguir, em ordem de sorteio, os prêmios em valor e nome do respectivo ganhador:

Prêmios de R$ 5 mil

17º - Reginaldo César Sousa Santos Almeida
18º - Lucas Ribeiro Pinto
19º - José Antônio Resende de Araújo

Os auditores convidados fazem a conferência do cupom sorteado: José Antônio Rosa, Marlene Madeira Borges Paulinelli e Mariana Paulinelli Almeida. Foto: Marcelo Richard - @infocofotografia

Administração 2021-2024