19/08/2021 - Abertas as inscrições para o 1º Desafio Virtual do Centenário de Caminhada, Corrida e Ciclismo 2021

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Luz abriu, na última terça-feira, 16/8, inscrições para o Desafio Virtual do Centenário, nas modalidades esportivas de caminhada, corrida e ciclismo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de agosto, de forma online, pelo WhatsApp: 3421.3900.O chefe do Departamento de Esportes, Anderson Renato, explica que o evento busca estabelecer a cultura do bem-estar, além de incentivar cidadãos, atletas e desportistas luzenses. “Queremos proporcionar experiências diferenciadas de esporte e lazer, com práticas esportivas populares, como a caminhada, corrida e ciclismo. Independentemente de ser profissional, amador ou iniciante, todos podem participar e concluir com êxito suas metas durante o mês do desafio, dentro dos prazos estabelecidos”, destaca.

Os desafios são individuais e serão realizados durante o mês de setembro de 2021, com início à zero hora do dia 1° e com encerramento agendado para 23h59 do dia 30. “Só será permitida a participação de maiores de 14 anos e cada participante pode se inscrever em até duas modalidades, definindo, no ato da inscrição, as modalidades e distâncias a percorrer: 30km, 50km e 100km para o ciclismo e 25km, 50km ou 75km para a caminhada e corrida”, explica Anderson.

O participante que realizar a inscrição no desafio e conseguir cumpri-lo, em qualquer das modalidades, terá direito à medalha personalizada. A comprovação deve ser feita por meio de registros em aplicativos, como Strava, Adidas Running by Runtastic, Nike Run Club ou Sports Tracker.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Esportes da Prefeitura, pelo WhatsApp 3421.3900 e solicitar o regulamento, além de efetivar a inscrição para participar do desafio. Participe! Pratique esporte!

Administração 2021-2024