16/08/2021 - Secretaria de Bem-Estar Social faz entrega de 100 cestas básicas doadas pela Defesa Civil

A Prefeitura de Luz, por meio da Secretaria de Bem-Estar Social e Habitação, do Centro de Referência de Assistência Social e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, realiza a entrega de 100 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo Cras e Creas do município.

As cestas foram enviadas ao município pelo Gabinete Militar do Governador (GMG), por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec).
“Agradecemos a doação das cestas, que é muito importante e de grande valia para nossa comunidade. Faremos essa ajuda chegar a quem realmente precisa”, destaca Diana Cris, secretária municipal de Bem-Estar Social e Habitação, que já iniciou, hoje mesmo, a entrega das 100 cestas básicas às famílias.

Administração 2021-2024