02/08/2021 - Secretaria de Saúde promove encontro sobre reabilitação pós-covid

No próximo sábado, 7/8, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) realizará, em parceria com a Prefeitura de Luz, o "Circuito de atualização em reabilitação pós-covid".

A atividade, é uma oportunidade de capacitação para os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que estão recebendo ou potencialmente receberão pacientes para reabilitação das múltiplas sequelas potenciais pós-covid-19, a fim de evitar ou minimizar comprometimentos, sendo momentos distintos voltados à intervenção de cada uma das profissões. A atividade proporcionará também aos profissionais troca de experiências e atualização sobre os recentes estudos científicos relacionados ao tema.

O evento será realizado das 9 às 12h, no Centro Cultural Maestro José Botinha Maciel (Cinelux). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link:

Administração 2021-2024