06/07/2021 - Diretores e coordenadores das unidades educacionais de Luz tomam posse para o quadriênio 2021/2025

Na tarde de segunda-feira, 5/7, o prefeito de Luz, Agostinho Carlos Oliveira, a secretária de Educação, Edmara Caldas, e o assessor Fabrício Camargos realizaram encontro no Centro Administrativo para acolher gestores de escolas e creches municipais. Esses profissionais assumem como diretores, vices e coordenadores das unidades educacionais do município de Luz, para o quadriênio 2021/2025.

Jordana e Dayse - Cantinho do Saber

No Pré-Escolar Municipal Cantinho do Saber, Dayse Vieira Duarte e Jordana Cristina da Silva Azevedo foram reconduzidas aos cargos de direção e vice-direção, respectivamente. Também na Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho, Valéria Botinha Oliveira Guimarães continua como diretora, acompanhada pelos vice-diretores, Flávio Martins Menezes e Neiva de Araújo.

Flávio, Valéria e Neiva - Escola Dom Manoel

Ainda no evento de hoje, Júnia Rodrigues tomou posse como coordenadora do Pré-Escolar Municipal Drake Ghader Paulinelli; na Creche Escola Municipal Maria do Carmo Resende, Liliane Duarte foi empossada como coordenadora. Desejamos um bom trabalho a todos vocês!

Mirele e Elaine - Creche Casulo; Liliane e Júnia - Creche Maria do Carmo

Administração 2021-2024