26/04/2021 - Departamento de Esportes da Prefeitura de Luz trabalha por novas parcerias

Na última semana, o setor de Esportes da Prefeitura de Luz recebeu a visita de Alexandre Moreno, diretor de Esportes, e Hélio Barreto, gerente de esportes da cidade de Pará de Minas.
O encontro, realizado na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semece), contou com a presença de Edmara Caldas, secretária da Pasta; Anderson Renato, chefe do Departamento de Esportes, e Hugo Costa, representante das escolinhas de esporte de Luz.

“Foi um momento importante para firmarmos parcerias, proporcionando ao Departamento de Esportes informações sobre participação em eventos realizados pela liga, o caminho a seguir para conseguirmos elevar o ICMS esportivo de nossa cidade e futura participação no consórcio regional do esporte”, destacou Edmara.
É também a opinião de Anderson Renato, para quem essas parcerias são muito positivas. “Alexandre Moreno foi campeão de captação de recursos do ICMS Esportivo por três anos consecutivos, enquanto esteve à frente da Secretaria de Esportes da cidade de Pitangui. Ele veio nos apresentar uma maneira de fortalecer a LIDCOM em nossa região, ampliando os esportes que a liga representa e se colocou à disposição para nos auxiliar a alavancar tanto o ICMS quanto a Liga da nossa região”, destacou o chefe do Departamento de Esportes da Prefeitura de Luz.

Administração 2021-2024