01/04/2021 - Mutirão de Limpeza chega ao último setor

Nesta semana, o mutirão organizado pelo Setor de Limpeza Urbana e Secretaria de Obras e Transporte está finalizando os trabalhos no setor 3 e já está pelas ruas e avenidas dos bairros do setor 4 - Centro, Nações, Caixa D’água, Monsenhor Parreiras, Solar Caetano, Grandes Lagos e Conjunto Macedônia. O prefeito de Luz, Agostinho, acompanhou os trabalhos das equipes de limpeza, observando de perto o andamento das tarefas. “Hoje, temos já uma cidade bem mais limpa. As pessoas estão colaborando bastante, os servidores da limpeza, também. Assim, com a participação da maioria, preservamos a saúde de todos”, destaca o prefeito.

O secretário municipal de Obras também se diz satisfeito com o andamento do mutirão. “Nos três primeiros setores, retiramos em torno de 220 caminhões de entulho. Agora, pelo setor 4, a todo vapor, em breve a cidade estará limpa”.
De acordo com o cronograma de recolhimento, os moradores do último setor terão seu entulho retirado até 9 de abril, quando deve ser finalizado o trabalho da equipe de mutirão. Após essa data, as máquinas seguem para Esteios e também para comunidades do município, fazendo recolhimento do lixo desses locais.

Administração 2021-2024