26/01/2021 - Município de Luz recebe nova retroescavadeira

Na última semana, o município de Luz recebeu uma retroescavadeira da marca New Holland, adquirida pela Administração do ex-prefeito Ailton Duarte. A máquina foi conseguida por meio de emenda parlamentar do deputado federal Domingos Sávio, uma solicitação do ex-vice-prefeito Toninho Xavier, e custou R$ 257.900,00, sendo R$ 200.000,00 advindos de emenda parlamentar e R$ 57.900,00, de contrapartida do município.
Durante a entrega simbólica da máquina, o prefeito de Luz, Agostinho Oliveira, agradeceu o benefício recebido em nome do povo de Luz que, certamente, muito contribuirá para o setor de obras e limpeza de nossa cidade.
Na foto, o secretário de Obras, Romes Fiusa, o ex-vice-prefeito Toninho Xavier, prefeito Agostinho e o vice-prefeito, Leandro Araújo.

Administração 2021-2024