25/01/2021 - Prefeito, Vice e Secretários participam de ação no Sicoob Crediluz

Com objetivo de reforçar parcerias entre a Prefeitura de Luz e o Sicoob Crediluz, a cooperativa de crédito recebeu, em sua sede, em Luz, comitiva do Executivo formada pelo prefeito, Agostinho, vice, Leandro, e secretários das sete Pastas.
No encontro, ocorrido na última sexta-feira, 22, Washington Paulinelli, presidente do conselho de administração da instituição, apresentou resultados e ações do ano passado. Ele afirmou que tanto o poder público quanto o Sicoob Crediluz precisam ser facilitadores, unir as mãos em prol da comunidade luzense. O prefeito Agostinho agradeceu a soma de esforços e disse estar à disposição para fomentar parcerias de sucesso.

Administração 2021-2024