19/01/2021 - Campanha contra Covid ganha as ruas de Luz

“VOCÊ ACHA QUE SEUS PAIS E AVÓS SÃO IMUNES? ELES NÃO SÃO!”. Esta e outras frases de impacto fazem parte da grande campanha publicitária, lançada nesta semana, pela Prefeitura de Luz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e tem o objetivo de convidar a população a tomar as rédeas da luta contra o coronavírus na cidade.
A campanha, destacada em outdoors, rádio, divulgação volante e internet, quer despertar as pessoas para observarem suas atitudes no cotidiano, como não causar aglomeração, não fazer festas, usar máscara e álcool em gel. Essas ações podem fazer toda diferença no combate ao crescimento de casos de infectados e, consequentemente, evitar mortes.

A campanha publicitária foi desenvolvida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Luz e tem o apoio do Sicoob Crediluz, da Acil CDL, do Hospital Senhora Aparecida e da Polícia Militar de Luz.

Entre nesta campanha, faça sua parte na luta contra a Covid-19!

Administração 2021-2024