18/01/2021 - Administração Municipal 2021/2024 lança logotipo e slogan

“UM CENTENÁRIO DE LUZ PARA TODOS”, esse é o slogan da Administração Municipal 2021/2024, retratado no logotipo oficialmente lançado nesta segunda-feira, 18 de janeiro de 2021.
A imagem traz o desejo de uma nova era para o município. Foram usadas as cores da bandeira oficial - azul, verde, amarelo e branco. A história do povo luzense é referenciada na palavra “centenário”, data que será celebrada em 7 de setembro de 2023. O brilho do Sol reflete um CENTENÁRIO DE LUZ, em dois sentidos: a comemoração do primeiro centenário do município de Luz/MG e o desejo de um momento de muita luz aos munícipes, que participarão de uma gestão PARA TODOS.

Administração 2021-2024