12/01/2021 - Prefeitura de Luz lança Edital de Processo Seletivo para Cadastro de Reserva em diversas áreas

A Administração Municipal lançou na segunda-feira, 11 de janeiro de 2021, Processo Seletivo Simplificado de Provas para seleção de candidatos para fins de criação de CADASTRO DE RESERVA PARA CONTRATOS EVENTUAIS E TEMPORÁRIOS com a Prefeitura de Luz.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Centro Administrativo Municipal, situado à Av. Laerton Paulinelli, 153 – Bairro Monsenhor Parreiras – Luz / MG, no período de 12 a 15 de janeiro de 2021, no horário das 13 às 17 horas, no Serviço de Administração de Recursos Humanos (RH) – 2º Piso.

As vagas oferecidas são para os cargos de:
- Agente de Saúde 3 – Agente de combate às endemias;
- Assistente de Serviços Urbanos I – Coveiro;
- Assistente de Serviços Urbanos II – Operador de máquina pesada;
- Assistente de Serviços Urbanos III – Operador de trator de esteira;
- Auxiliar de Serviços Urbanos I – Ajudante de caminhão;
- Auxiliar de Serviços Urbanos II – Auxiliar de Coleta de Lixo;
- Procurador;
- Técnico Superior de Saúde 2 - Fisioterapeuta;
- Técnico Superior I - Engenheiro;

As jornadas de trabalho são de 30 e 40 horas semanais. A contratação ocorrerá por necessidade temporária de excepcional interesse público (cadastro de reserva) e obedecerá à ordem de classificação dos candidatos aprovados neste processo.

PROVAS
As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no dia 30 de janeiro de 2021, em local e horários a serem divulgados, conforme disposto no Cronograma do Edital. O candidato deverá se informar sobre o local e horário da realização das provas a partir do dia 21 de janeiro de 2021, por meio dos endereços eletrônicos: www.diariomunicipal.com.br/amm-mg e www.luz.mg.gov.br, ou no Serviço de Administração de Recursos Humanos, situado no Centro Administrativo Municipal.
A prova prática será realizada no dia 30 de janeiro de 2021, às 13 horas, na Secretaria Municipal de Obras Públicas e Transportes, situada à Rua Goiás, nº 15, Bairro Centro – Luz/MG.

PROTOCOLO SANITÁRIO
Para a realização das provas é obrigatório o candidato estar usando máscara de proteção cobrindo boca e nariz. Será proibido o compartilhamento de objetos pessoais e o uso de bebedouros coletivos, devendo o candidato levar sua própria bebida.
O município de Luz tomará as medidas necessárias com relação à higienização dos locais das provas e equipamentos/maquinários que serão utilizados. Haverá distanciamento de 2 metros entre os candidatos na realização da prova objetiva e disponibilização de álcool 70% para higienização das mãos. Na chegada ao local da prova, o candidato deverá respeitar o distanciamento mínimo, evitando a proximidade entre as pessoas e obedecendo à metodologia de ordenamento de entrada do candidato estabelecida pela Comissão do Processo Seletivo.
O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 2 anos, contados a partir da data da homologação do resultado final.

CLIQUE AQUI.pdf e leia, com bastante atenção, o Edital completo.