08/01/2021 - Museu “Casa Grande Capitão Dú” estará aberto para visitação na próxima segunda-feira, 11 de janeiro

O Museu Histórico “Casa Grande Capitão Dú” e “Galeria de Arte: Espaço Prefeito Tonico Macedo”, estarão abertos para visitação da população na próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2021, seguindo as determinações e normas da Saúde, na prevenção à Covid-19.

O horário definido para visitação nesse dia exclusivo, será de 8 às 11 horas e de 13 às 17 horas. Em breve, a Administração Municipal estará organizando e divulgando outros dias para visitação do público.

O espaço é um rico acervo cultural do Município de Luz, o único no interior do Brasil. A “Galeria de Arte Espaço Prefeito Tonico Macedo” é composta por mais de 140 obras de renomados artistas, escultores, desenhistas e pintores luzenses e amigos de Luz, entre eles o belo painel “Luz: Presente e Passado”, da artista plástica Yara Tupinambá.

Fotos: Leandro Araújo