23/07/2020 - Cras-Luz lança vídeo da campanha “Eu sou parte de você e você é parte de mim”

A Prefeitura de Luz, através da Secretaria Municipal de Bem-Estar Social e Habitação e o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social lança vídeo da campanha: “Eu sou parte de você e você é parte de mim”.

A campanha, desenvolvida pela equipe do CRAS, visa a prevenção às situações de riscos pessoais e sociais, onde uma Flor é o símbolo principal, em referência a importância da união das pessoas.

“A Flor só é inteira com todas as suas pétalas, assim como nós, que só somos inteiros quando estamos juntos de quem amamos”. Explicou a Assistente Social Lília Fernandes.

Em tempos de pandemia a vulnerabilidade social de alguns cidadãos se manifesta em maior número, sendo necessário uma intervenção mais efetiva de todos os setores responsáveis pela área no município.

“Todas as nossas lutas pela equidade, igualdade, respeito, proteção e cuidados um para o outro, depende exclusivamente do nosso comportamento social, das nossas condutas de cuidado.” Explicou a psicóloga Margarete Azevedo.

Participe, divulgue o link do vídeo em suas redes sociais e contribua para a campanha, afinal, somos inteiros quando estamos juntos. Sejamos FLOR: Eu sou parte de você e você é parte de mim!

Link do vídeo: https://youtu.be/QTMFlcRn21k

Assista ao vídeo na íntegra: