15/07/2020 - Quadra Poliesportiva Professor Luís Carlos (Bolinha), será inaugurada nesta quinta, no Monsenhor Parreiras

Nesta quinta-feira, 16 de julho, a partir de 11H, a Prefeitura de Luz inaugura uma nova quadra poliesportiva, localizada no bairro Monsenhor Parreiras.

Em homenagem póstuma, a quadra recebe o nome de “Professor Luís Carlos Carvalho Silva”, carinhosamente chamado por todos de "Bolinha". Luís Carlos foi um grande desportista luzense, que apesar da pouca idade, deixou um grande legado de competência, amor e dedicação ao esporte.

A inauguração não poderá contar com a presença do público, em prevenção ao COVID-19. A população poderá acompanhar a cerimônia, pela Rádio Alvorada, durante o programa Luz em Destaque e pela página Município de Luz, no Facebook.

Como medida de segurança, a Secretaria de Saúde fará a demarcação do local, onde as poucas pessoas que estarão presentes, deverão se posicionar, de acordo com as normas sanitárias do Ministério da Saúde e OMS.

O prefeito Aílton Duarte esteve vistoriando os últimos detalhes da obra e explicou:

“A obra está praticamente pronta desde o início deste ano, mas a chuva arrancou toda a tinta e só agora, com a estiagem, conseguimos refazer o serviço. A quadra ficou maravilhosa, tenho certeza que vai ser um local de lazer e saúde para todos.”

Prefeitura de Luz – Obras que se tornam Qualidade de Vida