02/07/2020 - Mesmo com as adversidades causadas pela pandemia de COVID-19, pagamento à vista do IPTU 2020 atinge a expectativa

A arrecadação do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano é uma receita própria importante para o Município e, é aplicada em melhorias para o desenvolvimento da cidade.

No exercício de 2020, foi lançado o valor de R$ 2.185.395,78. O valor arrecadado até o dia 30/06, data de vencimento da parcela cota única com desconto, foi de R$ 1.297.858,74 atingindo o percentual de 59,39% do valor lançado, mantendo o percentual alcançado nos anos anteriores.

A Administração Municipal agradece aos contribuintes que, mesmo com as adversidades causadas pela pandemia de Covid-19 – Novo Coronavírus estão colaborando com a gestão pública comprometida com os investimentos na cidade.

Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento informa que, não haverá prorrogação de vencimento para pagamento da cota única com desconto, o contribuinte a partir de 01 de julho, deve optar pelo pagamento das parcelas, que também continuam com as mesmas datas de pagamento, sendo que a primeira tem vencimento em 16 de julho.

A urna para recebimento dos cupons para participação no sorteio da premiação estará disposta no hall principal de entrada do Centro Administrativo, no horário de funcionamento, até o dia 04 de setembro. O sorteio está previsto para acontecer no dia 07 de setembro. Confira abaixo o regulamento do sorteio.


REGULAMENTO DO SORTEIO DA PREMIAÇÃO DO IPTU 2020 (1)
PREVISÃO DO TEMPO
NOTA FISCAL ELETRÔNICA
SERVIÇOS ONLINE
REDES SOCIAIS
RECEBA NOVIDADES DA PREFEITURA
Insira seus dados abaixo para receber informativos sobre o que acontece em nossa Gestão:
Prefeitura Municipal de Luz
Av. Laerton Paulinelli, 153
Monsenhor Parreiras - 35595-000 - Luz/MG
Todo material publicado neste website poderá ser distribuído
gratuitamente perante notificação prévia no e-mail:
comunicacao@luz.mg.gov.br
Administração 2017-2020
Desenvolvimento: iSoluçõesWEB